quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TÁ SUSPENSA A PROPAGANDA DO TEMER: JUSTIÇA CONSIDERA OFENSIVA A PUBLICIDADE SOBRE A PREVIDÊNCIA

    Pra tentar aprovar a (de)forma da Previdência "de qualquer maneira", o governo tenta jogar a população (trabalhadores da iniciativa privada) contra servidores públicos, afirmando que esses últimos ganham muito e têm "privilégios".
    Bom, vamos começar lembrando que o presidente que tenta aprovar a (de)forma SE APOSENTOU AOS 55 ANOS.Ele quer que todo brasileiro contribua, pelo menos até os 65 anos. Pra receber 100 % do benefício, vai ter de CONTRIBUIR POR 40 ANOS!
    Isso posto, caro(a) navegante...a Justiça determinou, nessa quinta-feira, a suspensão da propaganda "Combate aos Privilégios". A decisão é liminar e o governo pode recorrer.
    Quem pediu a suspensão da campanha? Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal), Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), Unafisco (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal) e outras entidades.
    O governo fica batendo naquela história: ganham muito e não trabalham. Como se todo funcionário público fosse vagabundo e tivesse privilégio. Na verdade, se existem servidores nessa "condição", com certeza não representam a grande maioria dos trabalhadores públicos, como quer fazer crer o Palácio do Planalto.

                                                                 

"TIO, SUSPENDERAM TUA PROPAGANDA!"

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.