quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

AGORA TÁ TUDO EXPLICADO!!!

    "TEMER SE ENCONTROU COM CÚPULA DA GLOBO PARA DISCUTIR DELAÇÃO E REFORMA"
                                                                      
                                                               (manchete do UOL, dessa quinta, 21/12/2017)

    O encontro foi em outubro, segundo o site, a pedido de João Roberto Marinho (um dos donos do Grupo Globo). Na ocasião, Temer teria "reclamado" da cobertura das denúncias contra ele e teria pedido "apoio" para a reforma da Previdência.
    Uma das principais broncas do presidente foi o editorial do jornal "O Globo" em 19 de maio. Com o título "A renúncia do presidente", pedia a saída de Temer do cargo. O argumento do político do PMDB é que o editorial foi publicado depois que a divulgação da íntegra dos áudios revelou, na avaliação de Temer, que não houve aval para a compra do silêncio de Cunha.
    De acordo com o UOL, a Globo informou que "a conversa foi absolutamente republicana, sem pedidos ou promessas de qualquer das partes". A assessoria de Michel Temer não comentou.
    Bora Pensar? Será que agora se explica, a "quase nunca" presença de economistas/especialistas em Previdência explicando por que são contra o projeto de reforma do governo? Por que só aparece Temer/Meirelles explicando a "importância" da reforma, sem ninguém pra contestar?
    A "não cobertura" dos protestos em Buenos Aires contra a reforma da Previdência do governo Macri também teria explicação?
    E Tacla Duran? Não se fala sobre ele?

                                                                
(foto: arquivo)

JOÃO ROBERTO MARINHO E MICHEL TEMER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.