domingo, 21 de janeiro de 2018

PARANAZÃO 2018: COXA TROPEÇA NO PRUDE

    O "novo" Coritiba que tenta renascer das cinzas da queda pra segundona do Brasileiro, não foi além de um empate com o Prudentópolis no Couto Pereira. Sejamos justos: o Prude, comandado pelo técnico Júlio Sérgio (ex-goleiro de Santos e Roma), jogou direitinho e deu trabalho para o Coxa.
    Tanto deu trabalho que saiu na frente com um gol de...Fernando Gomes. O Verdão só empatou no comecinho do segundo tempo com Guilherme Parede e aquela "ajuda" do goleirão Adilson que "aceitou" o gol.
    O segundo tempo inteiro foi o Coxa "martelando" e o Prude "se livrando da bola". Mas o Coritiba não teve competência pra vencer o jogo. O técnico do Coritiba disse algo que todo mundo deve concordar: "Não dá pra avaliar o time, o esquema de jogo, com APENAS UM JOGO". Claro! Mas também disse algo preocupante: "Agora precisamos DESCANSAR OS JOGADORES". Ué! O time está COMEÇANDO a temporada e já falam em time....CANSADO!?
    Vamos lembrar que a equipe é formada, em boa parte, por PIÁS.  Decisão da diretoria. Bom a torcida TORCER pra dar certo...

                                                               
(foto: CFC)

KLEBER TENTOU, MAS NÃO "FUROU" A DEFESA DO PRUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.