domingo, 18 de fevereiro de 2018

COXA VENCE NA FRONTEIRA... MAS "À BEIRA" DO FUTEBOL RUIM!

     Aos trancos, barrancos e na queda das águas das Cataratas, o Coritiba se classificou, em Foz do Iguaçu, para a final da taça Dionísio Filho. É a decisão - contra o Rio Branco - do primeiro turno do Paranazão 2018.
    Eita, Coxa! Depois de vencer o Londrina por 3 x 0 e o Toledo por 2 x 0, jogos fora de casa, parecia que o Verdão havia "desencabulado", que o "bom" futebol começava a engrenar....engano! Contra o Foz, jogou MUITO MAL... No tempo normal, empate em 1 x 1. A decisão foi para os pênaltis...Com todo respeito ao meu povo querido de Foz, tomar sufoco do Foz do Iguaçu o jogo inteiro é o fim do mundo! Imagina, então, como vai ser na série B do Brasileiro.
    O Coritiba se classificou graças à categoria do goleirão Wilson e à baixa qualidade técnica de vários jogadores do time da fronteira.O técnico Sandro Forner, mais uma vez, teve problemas na escalação do time e durante a partida. Ele "insiste" em começar com Alecsandro (será que tem alguma orientação por causa do alto salário do atleta?) e deixa o Evandro no banco, colocando o piá só nos minutos finais das partidas...
    Na fronteira, Luccas Brasil fez 1 x 0 para o Foz aps 17 minutos do primeiro tempo, e Kady empatou para o Coxa aos 13 do segundo tempo. Na cobrança de pênaltis, Wilson pegou um...Kady, Iago, Júlio Rusch e João Paulo marcaram e classificaram o Verdão!

                                                     
(foto: CFC)

COM A BOLA ROLANDO, TUDO IGUAL. NOS PÊNALTIS, DEU COXA!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.