quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

JORNALISTA TOPA TUDO....OU TOPA EM TUDO!

    Amigo(a) navegante... não querendo parecer chato nem mal-humorado.... mas vi algumas fotos postadas nas redes sociais por jornalistas que trabalham no Tribunal do Juri no julgamento do Carli Filho.
    Em todas elas, grupos de "coleguinhas" "celebrando" o primeiro dia de "serviço". Sim! Sei que alguns trabalharam "pra caraca"... que queriam "extravasar" esse "dever cumprido". Mas, fazendo aqui a minha parte de "chatotorido", acho que tem lugar e jeito pra tudo.
    O "exagero" de felicidade, a "profusão" de sorrisos em frente ao Tribunal, parecia mais uma "comemoração"... do quê? do réu finalmente estar sendo julgado? do réu ter aparecido, apesar "de não ser obrigado"? 
    Acredito que um pouco de "moderação" seria importante. Imagina, então, quando o julgamento acabar? Teremos caras, bocas e selfies transbordando em redes sociais? No feici? Pode não pegar muito bem... como não pegou aquela foto de um grupo de jornalistas depois do julgamento do Lula em Porto Alegre. Pareciam "comemorar" o resultado. Até podem, se quiserem. Mas para uma imprensa que se diz - e deve ser - imparcial, isso não deve ser em público...

                                                                   

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.