quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

LEILIANE: UMA MULHER PREOCUPADA COM A VIDA EM MEIO A SOCIEDADE DO ESPETÁCULO

    Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019. Um helicóptero cai no Rodoanel em São Paulo. Morrem o piloto, Ronaldo Quattrucci, e o jornalista Ricardo Boechat. Terrível também foi que a aeronave se chocou com um caminhão. O motorista, preso nas ferragens da cabine, teve ferimentos leves, segundo os médicos.
    Mas essa história deixa claro a sociedade em que vivemos: Do espetáculo, da "redessocialização". Tudo é motivo pra fotografar, filmar e compartilhar com os "amigos". Mas teve uma pessoa nessa tragédia do Rodoanel que estava mais preocupada com o espetáculo da...vida!
    Na hora do acidente, segundo o site "Fãs da Psicanálise", a vendedora Leiliane Rafael da Silva passava de moto pelo local. Enquanto vários HOMENS estavam preocupados em registrar com celulares o que havia acabado de acontecer, ELA fez o correto e o esperado: ajudou a salvar o motorista, resgatando-o das ferragens do caminhão.
    Naquele momento, o piloto já estava morto. Leiliane, segundo o site, disse que também tentou salvar Boechat, que estava preso aos destroços do helicóptero. Mas ela afirmou que foi impedida por um funcionário da concessionária da estrada, porque o fogo estava muito forte.



ENQUANTO UNS SE PREOCUPAVAM EM FILMAR A TRAGÉDIA PARA "COMPARTILHAR", LEILAINE FEZ O CERTO NAQUELA HORA: AJUDOU A SALVAR O MOTORISTA DO CAMINHÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.