sexta-feira, 12 de abril de 2019

ATLÉTICO X ATHLETICO: PETRAGLIA "INGÊNUO"? RÁ!RÁ!RÁ!.... CONTA OUTRA!

    O "imbróglio" da ida/não ida do técnico Tiago Nunes para o Atlético Mineiro revelou algumas coisas curiosas. Primeiro, a falta de "tato" do presidente do Galo pra tratar do assunto. Com a demissão de Levir Culpi, o time de Minas Gerais "foi pra cima" do comandante do Furacão, Tiago Nunes, que faz um belo trabalho no rubro-negro.
    Como o negócio não deu certo (Nunes falou da proposta do Mineiro e Mario Celso Petraglia bancou a permanência do treinador no Paranaense),  a diretoria do time das Alterosas partiu para o ataque via redes sociais, dizendo que Tiago Nunes havia sido oferecido pelo empresário dele, e que Petraglia é um "ingênuo" do futebol. Por favor, mineirada: Petraglia pode ser tudo, menos ingênuo. Ingênuos são vocês de pensarem assim.
    Primeiro, o dirigente do Furacão "denunciou" a tentativa da equipe mineira de contratar o técnico e chamou um dirigente do alvi-negro de "traíra":

"Incrível, é verdade, o “Mineiro” de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes! O próprio presidente, seu vice e o traíra Rui Costa participaram em viva voz do telefonema!Desespero total! Esqueceram eles que o TN é de homem de palavra trabalha no Paranaense!"

Depois, a diretoria do Galo respondeu:

"Não foi bem assim. O treinador nos foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente pra ganhar um expressivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona!"

Só pra se se ter uma ideia de quanto estava se falando em salários, o Galo teria oferecido 240 mil reais por mês a Tiago Nunes. O treinador teria salário de 120 mil reais no Furacão. Depois desse "assédio" mineiro, deve ter tido uma "compensação" pra ficar na Baixada.


TIAGO NUNES QUER SER FELIZ NA BAIXADA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.