sexta-feira, 17 de maio de 2019

"VIDA BANDIDA": LOBÃO ABANDONA BOLSONARO... É, O NAVIO ESTÁ AFUNDANDO!

    Nos anos 80 era roqueiro de sucesso (entre as músicas que fez estão "Vida Bandida" e "Vida Louca Vida" ). Era de esquerda. Mas o tempo passou....apoiou o golpe contra Dilma em 2016, fez campanha contra Lula e o PT e parou na extrema-direita, votando e pedindo votos para Jair Messias Bolsonaro. Chegou até a admirar as ideias do astrólogo e guru do capitão, Olavo de Carvalho.
    Mas... agora, Lobão se diz "decepcionado" com o governo de Jair. É mais um... para o "Valor Econômico", o cantor fez as seguintes afirmações:
    "Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir."
     “Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”.
     "Tanto o Bolsonaro quanto os filhos dele estão crentes que vão intimidar o Congresso ou qualquer pessoa porque têm um poder popular, entre aspas, que eles não têm. Acham que essa efervescência do Twitter é suficiente para não só resguardá-los quanto para intimidar seus adversários. Isso é uma mentira. O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai. Ele não pode ficar reinando no Palácio do Planalto, onde todo mundo diz que o Bolsonaro anda de bermuda e camisa falsificada de futebol, achando que o Twitter é o Brasil."
    "O PSOL, o Ciro Gomes, o Lula, se sair da prisão melhor ainda para eles. É pouco provável que a situação volte a se reeleger. Bom, resta saber se o governo vai sobreviver a este ano ainda. Não vejo como o governo vai se sustentar até o fim do ano. É um desastre o que está acontecendo, sem alarmismo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.