segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CORITIBA JOGA MAL E FICA NO EMPATE COM O SPORT NO COUTO PEREIRA

 
(foto: CFC)

O Coxa não teve competência pra criar jogadas nem pra marcar gols contra o Sport nessa segunda-feira à noite no Couto Pereira. O time pernambucano também não estava inspirado. Resultado: Zero a zero.
    Assim, o Verdão perdeu a chance de brigar pela segunda colocação e se consolidar no G-4. Permanece em terceiro com 53 pontos. O Atlético-GO está em quarto com 51. O América-MG está em quinto com 49 pontos. Ou seja, mesmo que vença, não tira o Coritiba do G-4. O Sport está em segundo com 57 pontos. O líder é o Bragantino com 62.
    
                            TÉCNICO JORGINHO CULPA "CANSAÇO" PELO EMPATE

    “Fizemos três jogos em seis dias. A viagem que fizemos para Cuiabá foi desgastante. Se via claramente que meus jogadores estavam cansando, errando coisas que não costumam errar. Não é uma questão de desculpa, mas uma realidade. Não conseguimos nem treinar. Teremos um jogo contra o Oeste, que mudou de sábado para sexta-feira, e temos um jogo na terça-feira”.

                          "PRECISAMOS DE TEMPO PRA RECUPERAR A EQUIPE"

    “O cansaço vem batendo na nossa equipe, precisamos de um tempo melhor para recuperar os jogadores. Mas quando você erra uma e depois outra, isso pega. Temos atletas de qualidade, com bom controle de bola, mas infelizmente não conseguimos hoje. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi o suficiente para ganharmos esta partida”.

                         "AGORA CONTRA O FIGUEIRENSE, JOGO FUNDAMENTAL"

    “O próximo jogo contra o Figueirense é fundamental. Eles estão brigando contra o rebaixamento e precisamos somar pontos. Mesmo com todas as dificuldades, a equipe está invicta há oito jogos. Temos feito boas partidas fora de casa temos que continuar acreditando e trabalhando. Infelizmente não temos muito tempo para treinar, temos optado pelo descanso”.
                                    (Com informações do portal Banda B)

      O jogo com o Figueirense vai ser sexta-feira, às 21h30, em Florianópolis.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.