sexta-feira, 22 de novembro de 2019

DEPUTADO BOCA ABERTA É ACUSADO DE...CUSPIR EM OFICIAL DE JUSTIÇA!

    Bom, aí o "ato" já veio facilitado pela natureza... quem traz a informação é o site 24 Horas. Na quarta-feira de manhã, um oficial de justiça procurou, em Londrina, o deputado federal Emerson Petriv (PROS) conhecido como Boca Aberta, pra entregar uma intimação. O parlamentar teria se recusado a receber o documento ainda empurrado o oficial contra o próprio carro e "deferido" palavras de baixo calão. Pra completar, fez uso de sua prerrogativa de Boca Aberta e teria dado uma cusparada contra o representante da lei.
    O oficial fez um B.O. acusando Petriv da agressão e ainda de crimes de desacato e injúria. O parlamentar abriu a boca e soltou o verbo contra o homem que o acusa:
    Não tem exame de corpo de delito. Cade o exame? Isso é mentira. Ele vai responder por isso e vai ter que provar. O que eu falo eu provo com documento. Ele diz que eu rasguei a intimação; Como posso ter feito isso se eu tenho a intimação? Eu também vou registrar Boletim de Ocorrência contra esse oficial e ele vai ter que provar. Ele xingou minha esposa e meu filho, que é deputado estadual“.
    Aí, amigo(a) navegante dos mares turbulentos da internet, você me pergunta: "Mas por que ele foi intimado?" Respondo: Era uma convocação para uma audiência em 2020 sobre o caso da agressão entre Boca Aberta e o vereador Amauri Cardoso (PSDB) "em plena" avenida Juscelino Kubitschek, registrado em março passado.
    Boca Aberta tá precisado fechar a própria...


PETRIV USOU A PRERROGATIVA DE SER O BOCA ABERTA E...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.