terça-feira, 5 de novembro de 2019

TIAGO NUNES ACERTA COM O CORINTHIANS...AO SABER DISSO , ATHLETICO MANDA O TÉCNICO EMBORA!

    O contrato ia até 8 de dezembro. Mas, a diretoria do Athletico ao confirmar que o técnico Tiago Nunes já estava "apalavrado" com o Corinthians, decidiu demitir o treinador na tarde dessa terça-feira. O caminho do gaúcho, agora, é o Parque São Jorge. Resta saber se ele assume ainda no fim do brasileiro ou no começo de 2020.
    Não tenho certeza se essa foi a melhor escolha de Tiago Nunes: No rubro-negro, a Libertadores era uma certeza. No alvi-negro, nem a Sul-Americana está garantida. Por "tamanho" de time, hoje o Furacão já está na "primeira prateleira"  do Brasil como gostam de dizer os "analistas". Salário? Se ele for um cara de hábitos simples, (parece ser...) com "apenas" uns 200 mil por mês no Athetico, ele já garantia a aposentadoria.
    E o Corinthians tá, mesmo, desesperado: Segundo o UOL, o timão aceitou que Tiago leve 5 (!) auxiliares. Todo esse "pacote" vai custar 850 mil reais por mês...
    Dinheiro não deveria ser tudo nesse mundo. Mas já que os cartolas dos clubes fazem essas loucuras, oferecem um "caminhão de dinheiro", como resistir "in a material world"???

(foto: AGIF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.