sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

NOVO TÉCNICO: COXA VAI DE BARROCA....QUE SEJA "BARROCA ACIMA" E NÃO "BARROCA ABAIXO..."

 

DE GLORIOSO ELE ENTENDE: JÁ TREINOU O DE GENERAL SEVERIANO, AGORA VAI TREINAR O DO ALTO DA GLÓRIA. METE BRONCA, BARROCÃO!


 O Coritiba finalmente tem um técnico para a temporada 2020. Nessa sexta-feira acertou com Eduardo Barroca (que subiu com o Atlético-GO também esse ano para a Série A). Ele chega três semanas depois de Jorginho não chegar a um acordo com a diretoria sobre salários.
    Que o ano do novo treinador seja de muito sucesso lá pras bandas do Alto da Glória. Que seja BARROCA ACIMA e não BARROCA ABAIXO... Ele vai ter: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A partir de agora, ajuda a pensar em reforços para o Verdão.

                                                           QUEM É BARROCA

    Eduardo de Souza Barroca tem 37 anos ( nasceu em 22 de abril de 1982 no Rio de Janeiro).  A carreira dele como treinador ainda é curta. Foi assistente no Madureira de 2003 a 2007. De 2009 a 2010 exerceu o mesmo cargo no Pão de Açucar EC. De 2011 a 2013 foi assistente no Bahia. Ainda em 13 foi auxiliar no Audax Rio. Em 2014, no Botafogo e em 15 no Vasco. De 2016 a 2016 treinou o sub-20 do Botafogo. De 18 a 19, o sub-20 do Corinthians. Finalmente em 2019 assumiu como técnico do profissional do Botafogo e, nesse mesmo ano, treinou o Atlético-GO.


BARROCÃO APONTA O CAMINHO PARA O COXA FAZER BONITO NO BRASILEIRÃO

Em uma entrevista ao Globo Esporte, disse uma vez:
"Sou convencido de que o jogador é mais feliz fazendo um futebol de coragem"

E ainda:
"Para mim, a bola é um porrete. Não quer dizer que eu vou vencer, posso ter o porrete e você pode me acertar um soco no queixo. Mas se alguém me perguntar se prefiro ficar mais tempo com o porrete, prefiro. A lógica para mim é essa. A bola é uma forma de me aproximar de vencer e afastar o adversário da vitória."




Nenhum comentário:

Postar um comentário