quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DEDÉ CONTINUA FAZENDO TRAPALHADA: JUNTO COM SERTANEJOS, LEVOU APOIO A BOLSONARO

   

DEDÉ ESTÁ À ESQUERDA DE BLAZER CINZA CLARO E ÓCULOS ESCUROS NO PEITO


 O humorista Dedé Santana foi, é e continuará sendo, sempre, uma piada. O "chiste" (como diria o ex-parceiro dele de telinha, Didi) agora é: Ir a uma solenidade de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Santana e uma "tropa" de cantores sertanejos.Tanto é que o evento dessa quarta-feira em Brasília foi chamado de "Encontro com Sertanejos".
    A turma foi dar "aquela passada de pano" no governo porque na carta aberta que entregaram ao "seu Jair" citam seus "notáveis feitos no ano de 2019".
    Notáveis feitos, cara pálida? Esse é um governo de sérios problemas e de muitas trapalhadas (mesmo não sendo comediante profissional...). A última é a lambança do Enem. Mas tem ainda: As filas intermináveis na Previdência (que "custaram a cabeça" do presidente do INSS...); o grande número de desempregados (12,5 milhões segundo o IBGE, índice que não baixa...); desastre total no combate aos incêndios na Amazônia e ao vazamento de óleo no litoral; acusações de corrupção no governo e dentro de casa; o gabinete de governo espalhou fake news como quem joga farofa no ventilador; e quando as reportagens eram críticas ao governo, dizia que as notícias eram fake news...
    Se diante de tudo isso esses "artistas" ainda afirmam que os feitos foram "notáveis" no ano passado, não dá pra dizer que é sertanejo. É sertanojo!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.