quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O BRASIL COMO ELE É...

"Após 12 horas, Bolsonaro cancela recontratação de amigo de seus filhos que usou voo da FAB"

Um dia antes, assessor da Casa Civil havia apenas mudado de cargo após uma atitude, segundo o próprio presidente, 'completamente imoral'

   
     Bora Pensar! Cobriu esse governo com uma lona e.... tá pronto o circo! Em aproximadamente 24 horas  o ex (?) assessor foi exonerado, recontratado e exonerado de novo!!!
    Vicente Santini era secretário-executivo da Casa Civil comandada por Onyx Lorenzoni. Santini foi destituído porque usou um jatinho da FAB pra fazer um voo exclusivo (na verdade, "à três", ele e duas assessoras) de Davos (onde participava do Fórum Econômico Mundial) para a Índia.
    Mas... como ele é amigo pessoal dos filhos do "seu Jair", conseguiu um novo cargo na (mesma!) Casa Civil. Na noite dessa quarta-feira, foi nomeado assessor especial da Secretaria Especial de Relacionamento Externo da Casa Civil. 
    E...finalmente, na manhã dessa quinta-feira, foi demitido, via rede social, novamente por Bolsonaro. Mais: O presidente, que ficou na maior bronca com a situação, decidiu transferir o PPI (Programa de Parceria de Investimentos) da Casa Civil para o Ministério da Economia. Com isso, dá uma "esvaziada" na pasta de Onyx que já havia até sido cotado como um dos ministros que deixariam o governo numa (possível) reforma ministerial.
    Detalhe: O salário do novo cargo do ex-assessor exonerado duas vezes seria, agora, de R$ 16.944,90.


EM 2019, BOLSONARO E SANTINI NOS "BONS TEMPOS"









    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.