quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

COPA DO BRASIL: CORITIBA VAI BARROCA ABAIXO E É ELIMINADO JÁ NO PRIMEIRO JOGO!

    “Precisamos nos desculpar, porque o torcedor tinha uma expectativa muito alta, mas não posso dizer nada para aliviar a dor do torcedor. Temos que voltar a jogar bem, vencer jogos e pedir ao torcedor para continuar nos apoiando. Temos de ter personalidade para dar a volta por cima.[...] Essa competição tem uma característica própria de que você não pode errar e fica difícil reagir quando o adversário consegue colocar uma vantagem. Mesmo assim, tivemos oportunidades para empatar e vencer o jogo, com oportunidades claras com o Rafinha e até mesmo com o pênalti. O repertório foi bom, mas não tivemos efetividade para conseguir o empate”. Assim o técnico Eduardo Barroca explicou a derrota do Coxa para o Manaus lá na capital do Amazonas.
    E não é só a dor para o torcedor. Além do prejuízo técnico, tem o financeiro: Caso tivesse ao menos empatado, avançaria para a segunda fase e embolsaria nada menos que um milhão de reais.
    A história é a seguinte: O Verdão poderia até empatar que passava de fase. Mas perdeu. Um a zero. "O tento" do Gavião do Norte foi "anotado" por Rossini aos 45 minutos do primeiro tempo. Ou seja, o Coritiba teve todo o segundo tempo para pelo menos empatar e não teve competência. Logo aos 7 minutos da etapa complementar, Sassá ainda perdeu um pênalti. Na cobrança ele quis fazer uma "dancinha" e chutou "de forma bisonha" pra defesa de Jonathan.
    Bora lembrar que, no ano passado, o Coxa foi eliminado pelo gigante URT, de Minas, também na primeira fase.
    Em 2020, a prioridade no Alto da Glória, no primeiro semestre, era a Copa do Brasil pra ajudar, até, a dar uma arrumada no Caixa do time.
    O planejamento inicial já foi Barroca abaixo...
    Veja o gol do Manaus. Dá pra dizer que a defesa do Verdão ficou "assistindo" o adversário marcar...

                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.