quarta-feira, 4 de março de 2020

BOLSONARO E "CARIOCA" TRANSFORMAM GOVERNO NUM CIRCO ONDE OS PALHAÇOS SÃO OS JORNALISTAS

 

    Sempre há um degrau a descer! Mas, dessa vez, Bolsonaro chegou ao fundo do poço. Na manhã dessa quarta-feira, 4, na saída do Palácio da Alvorada, o Messias estava acompanhado do "humorista" Carioca fantasiado de presidente. A informação é que ele estava lá pra gravar uma participação para o Domingo Espetacular da Record, emissora aliada do governo do "seo Jair".
    Em verdade, Bolsonaro usou Carioca pra fugir da pergunta incômoda sobre o pibinho de 1,1%. Enquanto o comediante fazia piadas, o Messias aproveitou e deu no pé... O humorista fez o showzinho dele sempre com os aplausos e risadas da claque de Bolsominions
    Ele levou uma caixa de bananas - e com isso "materializou" a falta de educação do Messias que, ao ser "importunado" por perguntas da imprensa, faz o gesto de "dar bananas" para os repórteres. 
    Quer mais prova da quebra de decoro do presidente da República, que contou com a ajuda do seu bobo da corte? Ao oferecer bananas aos jornalistas, transformou o governo num circo fazendo os profissionais da mídia de palhaços.
    Meu, não dá mais! Até quando os jornalistas que cobrem o Palácio vão aceitar esse tipo de humilhação? Não é hora de um basta? Não está na hora de os sindicados, a Fenaj, a Abraji se unirem e dizerem os patrões: "Acabou! Não vamos mais passar vergonha! Não queremos mais esse vexame!".
    Enquanto os repórteres continuarem vestindo essa pele de cordeiro, o capitão vai estar lá pra marcá-los com ferro e alimentá-los com banana. 
    Chega de servilismo! Honra e caráter não têm preço. Muito menos foram feitos pra se pagar com salário. Não importa o valor.
    Veja o vídeo:

     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.