quinta-feira, 5 de março de 2020

PLANETA BOLA: A VIDA É UM JOGO DE FUTEBOL SEM INTERVALO NEM TEMPO TÉCNICO

                DOCUMENTO FALSIFICADO (?) NO PARAGUAI ???
 
     O melhor do Mundo duas vezes (2004 e 2005), Ronaldo de Assis Moreira, o Ronaldinho Gaúcho, foi preso junto com o irmão, empresário e também ex-jogador, Roberto de Assis Moreira, o Assis, em Assunção, no Paraguai. É que eles estavam usando passaportes (que seriam falsos) paraguaios. A detenção foi nessa quarta-feira. Eles, nem a Polícia, ainda não informaram porque usavam documentos do Paraguai, já que para entrar no país vizinho bastaria o R.G.
                                                             

"DESCONFORTO" PARA O BAFÔMETRO...

No fim de semana, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, foi parado numa blitz no Rio de Janeiro. O policial queria que ele fizesse o teste do bafômetro, mas o jogador recusou. Um dirigente do rubro-negro carioca "tucanou" a situação do atleta: "Ele preferiu recusar porque sentiu um desconforto para fazer o exame..."

"EXCESSO DE VONTADE" É BAIXAR O SARRAFO
Muitas vezes (quase sempre..) para serem politicamente corretos, os comentaristas de arbitragem não gostam de dizer que determinado jogador é violento/ou agiu com violência. Na transmissão de Athetico e Peñarol pela Libertadores, um "atleta" do time uruguaio "abriu a caixa de ferramentas" em cima de um jogador do rubro-negro paranaense, e o "analista" disse: "Fulano entrou com excesso de vontade no lance". O correto, o mais claro, seria dizer que ele foi violento na jogada.

                                                                       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.