segunda-feira, 14 de setembro de 2020

REQUIÃO SOBRE FRUET: "SUA ADMINISTRAÇÃO É INDEFENSÁVEL"..... FRUET SOBRE REQUIÃO: "QUE MERDA TER PERDIDO TANTO TEMPO COM QUEM ACREDITAVA"

 

FRUET E REQUIÃO: O TEMPO FECHOU

      Roberto Requião (MDB) e Gustavo Fruet (PDT), os dois ex-prefeitos de Curitiba, transformaram o período pré-eleitoral num ringue e "se atracaram" nas redes sociais. 
    Fruet, como se sabe, desistiu de concorrer à Prefeitura da capital paranaense alegando falta de recursos para a campanha. Requião desmentiu que pudesse lançar a candidatura dele "de última hora". 
    Sobre Gustavo Fruet, disse Requião:

    
Fruet foi um bom deputado, não digo o mesmo da sua passagem pela prefeitura. Desistiu da candidatura porque sua administração é indefensável. Igual a do Greca nas alianças terríveis e diante das posições políticas de seu pai. Pode ser absolvido? Código canônico nele!

Sobre Requião, disse Fruet:




Continua o mesmo covarde! Abrigou por anos o Greca, dissimula oposição e não prepara sucessão no seu partido. Perdeu a graça, não renova os métodos, sempre vaidoso e em nada contribuiu para um projeto para a cidade. Que merda ter perdido tanto tempo com quem acreditava.

Como você pode ver, nobre leitor(a), Fruet "bateu da medalhinha pra cima", saindo até do estilo "gentleman" de ser... Já Requião "soltou a bordoada" que sempre dá, sem rodeios, indo "direto" ao assunto.