terça-feira, 19 de janeiro de 2021

COM COVID-19: VÉIO DA HAVAN COMEU A CLOROQUINA QUE O BOLSONARO AMASSOU

    


    Bolsonarista de primeira hora, defensor de carteirinha da cloroquina e animador de aglomerações. O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, foi diagnosticado com covid-19 e está internado num hospital de São Paulo. A mulher dele está no mesmo hospital. A mãe de Hang, uma senhora de 82 anos, também está com a doença e em outro hospital numa condição mais grave, internada na UTI. Ele e a esposa não precisam de suporte de oxigênio.
    Negacionista, expôs empregados e dezenas de milhares de clientes de suas lojas ao coronavirus, quando promoveu aglomerações. Lembra da inauguração da unidade de Belém do Pará, em 10 de outubro?
    Olhe que loucura essas imagens. O povo não estava "simplesmente aglomomerado". Estava "amontoado". O vírus deve ter feito "festa" nesse dia. Confira as imagens:

(fonte: internet)

Em 12 de novembro, o marqueteiro e braço direito de Hang, Claudio Fraga, morreu aos 72 anos de covid-19. Ele era o criador das ideias mirabolantes que o Véio encenava. Por exemplo o "enterro do PT" (quando o Messias ganhou a eleição) e o personagem que o empresário encarnava...
Luciano Hang está com 58 anos. Ainda não faz parte dos "grupos prioritários" para a vacinação. Mas pra quem é negacionista, defensor da cloroquina, será que vai querer se vacinar?