sábado, 20 de fevereiro de 2021

CORITIBA JOGA MAL O SEGUNDO TEMPO E PERDE PARA O CEARÁ NO COUTO PEREIRA

    


    O primeiro tempo até que deu pro gasto. O Coritiba foi melhor, teve dois gol anulados. Mas sem polêmica. Como diz o comentarista de arbitragem, "gols corretamente anulados". No entanto... no segundo tempo, o Vozão começou a resolver logo cedo: Aos 5 minutos, Felipe Vizeu fez o "primeiro tento" da equipe nordestina. Aos 28 minutos foi a vez de Saulo mandar pra rede. Coritiba 0 x 2 Ceará, placar final.
    O Coxa em campo nesse sábado foi um retrato do que foi o time em todo o Brasileirão do Covidão: Um "ajuntado" de "atletas" incompetentes que, em vários momentos do jogo, ainda demonstraram displicência, preguiça, querendo dar "toquinho de calcanhar" (como se tivessem competência pra isso...). Aquele que era pra ser o maior "craque" do Verdão em campo, mais uma vez, não fez nada. Você sabe quem é, né? O Ricardo Oliveira. Aos 40 anos ele não tem mais pique pra disputar uma corrida com jovens zagueiros, se a bola vem pra área, ele não tem mais elasticidade pra alcançá-la. Se forçar, pode ter um estiramento muscular....aí é aposentadoria, meu povo. Se bem que ele é "quase um atacante aposentado ainda tentando ficar em atividade". É uma pena, por tudo o que já fez no futebol.
    Claro que não é o único. Quase todo o time herdado pela nova diretoria é muito ruim.
    Vai ter que reformular (praticamente) todo o "elenco". Se é que dá pra chamar de "elenco".
    O Verdão perdeu 6 pontos para o Vozão: No primeiro turno, foi derrotado em Fortaleza por 2 a 1. E pra variar, lá o Coxa saiu na frente, mas tomou a virada...
    Final melancólico de campeonato para o alviverde.
    Veja os gols de Coritiba 0 x 2 Ceará.

(fonte: internet/ UOL)