quinta-feira, 29 de abril de 2021

NO "MAMATA CONNECTION", MAINARDI MANDA KAKAY "TOMAR NO C..." E HADDAD DIZ QUE PROGRAMA É "GABINETE DO ÓDIO" DE DORIA

  


     O programa "Manhattan Connection" desembarcou, esse ano, na TV Cultura, de João Doria (PSDB). Desde então, passou a ser chamado de "Mamata Connection" (porque é bancado com dinheiro do povo de São Paulo).
    A "atração" que é um fim de carreira triste para o excelente jornalista Lucas Mendes, tem em seu quadro fixo, Diogo Mainardi, que se diz "escritor", "roteirista de cinema" e "colunista". Todo mundo sabe que o referido senhor precisa de atendimento de um especialista. Alguém que lhe pegue pela mão e o leve para um consultório com um divã. 
    As participações dele no programa têm demonstrado isso. Primeiro ofendeu o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, do PT. Agora xingou o advogado Kakay  mandando ele "tomar no cu". O xingamento foi encoberto por um "bip" na edição.
    E a "coça" que o entrevistador tomou de Kakay foi tão grande que teve de apelar para o guru dele, Olavo de Carvalho, pra tentar, sem conseguir, se defender da resposta que levou do advogado. 
    Com esse último "showzinho" de Mainardi - que causou um sorrisinho constrangido de Mendes e dos outros participantes - Haddad classificou o "Manhattan" como "gabinete do ódio do Doria". 
    Veja o vídeo e a reação do ex-ministro.

    
(fonte: YouTube)