domingo, 30 de maio de 2021

PAPO DE DOMINGO: NÃO AO JORNALISMO "FADA SENSATA"... URNA ELETRÔNICA, SIM!... CPI QUER PEGAR "GABINETE DO ÓDIO"...BASTA DE GENOCÍDIO!

 “Manchete curtinha de canto de capa do Estadão: ‘Milhares vão às ruas contra Bolsonaro e causam aglomeração’. Fazer Jornalismo é, realmente, ‘uma escolha muito difícil'”.    
                                         Daniel Cara, educador, ironizando a capa do jornal vetusto "O Estado de S. Paulo" que não deu destaque para os protestos contra o Messias em todo o país.


===================================================

“A democracia tem lugar para liberais, progressistas e conservadores. Nela só não cabem a intolerância, a violência e a não aceitação dos resultados legítimos das urnas.[...] Nunca, desde a introdução das urnas em 1996, houve qualquer denúncia de fraude documentada e comprovada. Se alguém tiver qualquer prova nesse sentido, tem o dever cívico de apresentá-la”.

Luís Roberto Barroso, presidente do TSE e ministro do STF.


=======================================================

"As mobilizações de sábado mostraram que a população conserva um elemento fundamental da luta política: a confiança em suas forças para derrotar um governo de destruição nacional".

    Paulo Moreira Leite, jornalista do "Jornalistas pela Democracia"


=======================================================

 "O gabinete paralelo nós vamos pegar, já temos nomes.[...] Três missões da CPI têm que ser cumpridas: quem foi omisso na compra de vacinas e na propagação de medicação falsa; o gabinete paralelo, que induziu o presidente ao erro, que mantém e não faz autocrítica; e se aprofundar para saber do Gabinete do Ódio, sobre a questão das fake news que propagaram na internet. O próprio Ministério da Saúde teve um certo momento em que propagava lá que ‘só toma vacina quem quiser’"

Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid.


=========================================================

"Não vamos esperar até 2022. Basta ao genocídio de Bolsonaro"

Guilherme Boulos, em ato na avenida Paulista