segunda-feira, 29 de novembro de 2021

EX-JUIZ SOB SUSPEITA: PETISTA ACUSA MORO DE PLAGIAR A CAMPANHA DELE

    


    Começa mal a pré-campanha do ex-juiz suspeito Sergio Moro (Podemos) para a Presidência da República.  O ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Miguel Rossetto (PT), acusa o ex-ministro da Justiça do Messias de copiar o slogan e a marca da campanha dele ao governo do Rio Grande do Sul em 2018.
    Na Rede Social, Rossetto "largou o bambu":
    "Me deparei surpreso com os materiais de campanha do agora candidato Moro. A marca e o slogan são uma cópia descarada da nossa campanha ao governo do estado em 2018".
    Nesse fim de semana, João Doria, como você deve saber, venceu as prévias do PSDB e vai ser o candidato do partido à Presidência. No "calor da vitória", disse que não vai ser "tolerante" com Lula e o Messias na campanha e nos debates. Quanto a Moro, o governador de São Paulo afirma ter "uma boa relação" e que é possível fechar uma aliança com o ex-juiz considerado suspeito pelo STF. 
    Seria um acordo de "não agressão" no primeiro turno? Porque para o segundo turno, de acordo com as pesquisas, está difícil para o tucano. Ele aparece justamente atrás de Moro, Messias e Lula. 
    Bora lembrar que em 2018, para se eleger governador, João Doria fez dobradinha com o Messias criando a campanha "BolsoDoria"...