quinta-feira, 30 de junho de 2022

MAMÃE FALEI APANHA DE BOCA ABERTA EM LONDRINA: "TORÇO PELA BRIGA"

    


    O que o deputado estadual cassado de São Paulo, Arthur Mamãe Falei do Val, foi fazer em Londrina? Arranjar encrenca? Se era isso, conseguiu! Em frente ao comitê  do deputado federal cassado Emerson Boca Aberta Petriv, eles se desentenderam e Boca Aberta partiu pra cima de Mamãe chamando-o de "Mamãe Caguei".
    Mamãe levou uma rasteira e teve "sorte" que o chute de um dos asseclas de Boca Aberta "passou no vazio" porque se acerta na cabeça do ex-parlamentar paulista, essa hora ele já teria virado "Mamãe Parti". Mas Boca conseguiu acertar um tapaço (um "pedala, Robinho!"), que chegou a "estalar". Mamãe e seu Clã correram...
                        
                     POR QUE ELES FORAM CASSADOS?

    Boca  Aberta: Cassado em setembro de 2021 pela Câmara Federal por "quebra do decoro parlamentar". Ele teria invadido uma UPA em Jataizinho, norte do Paraná. 
    Mamãe Falei: Cassado, também por quebra de decoro, em maio de 2022 pela Assembleia Legislativa de São Paulo. Arthur foi à Ucrânia e se referiu de forma machista, sexista, às ucranianas, vítimas da invasão da Rússia. 
    Prepare a pipoca e o refri. Assista ao vídeo:

                             
(fonte: YouTube/Poder 360)

* Se você tiver dificuldade em visualizar no celular, clique em "ver versão para a web" que aparece ao pé da página do blog.


Se esse pontapé acerta, "já Elvis" como diria o outro...