O Poderoso Chefão da Casa Banca determinou nessa quarta-feira, 9: Tarifa de 50% sobre todos ("repita!") todos os produtos brasileiros exportados para os Estados Unidos. Motivo: Mentindo (ou "sem apresentar evidências", como diz a mídia alinhada...), o Big Brother atribui a decisão a razões políticas. Ele sai em defesa do inelegível e réu no STF, Bozonaro (PL) e afirma que o julgamento do ex-capitão cloroquina "é uma vergonha internacional".
Mais mentira: Fala que o Brasil pratica "supostas ações contra valores democráticos". Poha! Ele tem que limpar a boca ao tocar nesse tema. Mesmo porque se são "supostas", não há comprovação de existência, segundo ele mesmo. E logo ele que manda invadir e "desinvador" países. Que manda começar ataques em outros países e quer controlar destinos de guerras e conflitos que não dizem respeito ao bico dele...
Ainda: Mente que o Brasil "promove ataques contra a liberdade de expressão". Oi?! Alega que o STF emitiu "centenas de ordens de censura secretas e ilegais" a plataformas de redes sociais americanas, ameaçando essas empresas com multas milionárias e expulsão do mercado brasileiro.
Vamos por partes, como diria Jack: O que a suprema corte fez foi barrar fake news. Laranjão tem que aprender que liberdade de expressão não é liberdade de agressão. Nem aqui, nem na China, muito menos nos Estados Unidos.
Lula e equipe estão, no começo da noite dessa quarta-feira, estudando uma resposta.
Sujeito que cuide do quintal dele.
"NOT HERE, BABY... NOT HERE!
"Aqui não, neném... aqui, não!