No sorteio das seleções para a Copa 2026 (a ser disputada no México, EUA e Canadá), o Brasil vai pegar "mamão com açúcar", "melzinho na chupeta" - e o que mais você quiser! Nossos primeiros adversários serão: Marrocos, Haiti e Escócia.
Se classificam duas equipes. Se o Brasil não se classificar com esses adversários, pelamor... e ainda em primeiro! Se não passar em primeiro, esqueça! Façam as malas e venham embora.
Claro que o técnico da seleção brasileira tem que mostrar humildade, que vai respeitar todas as seleções da primeira fase. É óbvio, parte do teatro da boa vizinhança.
Carlo Ancdelotti mandou: "Grupo bastante difícil, equipes muito fortes. Haiti obviamente é o menos forte do grupo. Marrocos fez muito bem a última copa do mundo. A Escócia chegou ganhando partidas importantes na Europa, uma equipe forte fisicamente, muito sólida. Tem que ter cuidado com esse grupo. Confiante com a qualidade da nossa seleção".
Com esse discurso, Carleto só jogou pra torcida pra não passar imagem de arrogante. Não poderia fazer diferente. Mas ele sabe, todo mundo sabe, que o Brasil deve se classificar sem dificuldades nesse grupo.
