Salve! Confesso minha ignorância... até ontem não sabia quem era Bad Bunny. Até o intervalo do Super Bowl, nunca havia ouvido falar nesse cantor de Porto Rico que defende, pelo visto (e ouvido!) a cultura latino americana. Cantou, dançou e sapateou no terreiro do Laranjão.
Se o Laranjão não gostou, então eu gostei!
No palco do Super Bowl, mais do que nunca os latinos reafirmaram sua cultura. História? Tivemos! Identidade? Tivemos! Idioma? Tivemos! Memória? Tivemos!
E nesse domingão, o Laranjão azedou! Ele, tão acostumado a tratar os os latinos como seres de segunda, terceira, quarta categorias - e a perseguir imigrantes com o ICE - vomitou na rede social:
"O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido! É uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência".
Óbvio que alguém já havia escrito esse texto pra ele com antecedência, porque ele - o Laranjão - já criticara, há algumas semanas, a escolha do artista para essa apresentação.
E no fim do show, Bunny relacionou todos os países das Américas. Aí deixou o sujeito que manda na Casa Branca ainda mais putinho, porque se referiu aos Estados Unidos da América apenas como Estados Unidos.
A América somos todos nós!
Veja a apresentação na íntegra. Basta clicar em "assistir no YouTube". O link é direto.
(fonte: YouTube)
Obs: Ao longo da apresentação, podem aparecer algumas propagandas. Mas é só clicar em "PULAR" - no canto inferior direito - que volta ao show.
