sexta-feira, 22 de maio de 2026

KLOPP: "JAMAIS VOTAREI NA DIREITA!""

                                            



     Um dos melhores técnicos do mundo, o alemão Jürgen Klopp, campeão mundial de clubes com o Liverpool, já declarou no livro dele "Klopp bring the noise", que é de esquerda e que jamais votará na direita:
    "Eu sou de esquerda, naturalmente. É melhor ser de esquerda do que de centro. Eu acredito no Estado de bem-estar social. Não tenho plano de saúde privado. Assim como eu vivo bem, quero que os outros também vivam bem. Se existe alguma coisa que jamais faria na minha vida, é votar na direita”.
    O posicionamento político de Klopp voltou a ser assunto, agora, porque ele será comentarista na Copa 2026 que vai ser disputada nos EUA, México e Canadá. E o tempero dessa história está no fato do Laranjão comandar a Casa Branca e praticar uma série de atrocidades mundo afora. Ainda tem a participação, no mundial, do Irã (que é o alvo preferido de "Tramp") no momento.