quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JANOT "SOLTA FLECHADAS" NA DIREÇÃO DE LULA E DILMA

    No próximo dia 18, Raquel Dodge assume como procuradora-geral da República. Até lá, Rodrigo Janot quer gastar, pelo jeito, todo o "estoque de flechas" que tem, como ele mesmo diz. Nessa quarta-feira, ele usou  mais duas. Uma contra o Lula e outra contra Dilma.
    Os ex-presidentes entraram na mira de Janot por "obstrução de Justiça". Essa semana não está sendo nada fácil para Luís Inácio e Dilma Roussef. Na terça-feira, o procurador denunciou os ex-presidentes por participação no "quadrilhão do PT".
    A defesa de Lula afirmou que a atuação de Janot é "afoita e atabalhoada" por apresentar duas denúncias em 24 horas. "Ele (Janot) decidiu considerar que a nomeação do ex-presidente Lula pela então presidenta Dilma Roussef para a chefia de sua Casa Civil não se tratava do exercício de suas atribuições de presidenta da República na tentativa de impedir um processo injustificado de impeachment, mas obstrução de justiça."
    A ex-presidente Dilma disse que a denúncia de Janot é baseada em "provas ilegais e nulas". Ela se referiu às conversas telefônicas com Lula em 16 de março do ano passado, que segundo Dilma, foram "fruto de reconhecida situação abusiva e indevidamente interceptadas, divulgadas e descontextualizadas na interpretação do seu real conteúdo."
    Pessoal: vamos lembrar, aqui, que essas gravações foram divulgadas no mesmo dia em que foram grampeadas pelo juiz Sergio Moro.
    Rápido ele, não?

                                                   
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.