sábado, 24 de março de 2018

DEPUTADO FEDERAL É DENUNCIADO POR DAR SOCO NA BOCA DE ELEITOR

    Foi em 2014 num local de votação no segundo turno. O deputado e ex-prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT/AP), se envolveu numa discussão à beira da urna. Tudo começou quando um dos seguranças do político disse a eleitores: "o teu governador é ladrão!". O eleitor que viria a sofrer a agressão, retrucou  perguntando: "E o teu, foi preso na Papuda?". Góes que estava perto berrou: "Deixa que eu resolvo isso"e  mandou o soco na boca do eleitor. Isso tudo segundo os envolvidos e testemunhas.
    Góes recebeu voz de prisão mas entrou em um carro e escapou do flagrante. Agora veja bem, amigo(a) navegante: o deputado já é alvo de pelo menos 16 investigações criminais e réu em 11 delas. A Procuradoria Geral da República quer que ele responda, nesse caso, por danos morais e materiais.
    Bora Pensar? E a nossa Justiça, hein? Para alguns, no caso o LULA, ela é tão rápida pra julgar e condenar. E ainda num crime sem provas, mas com "evidências". No caso desse deputado, já é um caminhão de investigações e a história se arrasta...e ele continua exercendo o mandato...
    Com informações do "Congresso em Foco".

                                                                     

GÓES "ESTUFOU O BOCÃO" DE ELEITOR







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.