Mas isso quer dizer, então, que não deveria ser mandado embora? Não é bem assim. Evitou a queda, mas foi pouco. Contratado em agosto de 2018, teve só 48% de aproveitamento. Foram 18 partidas, com apenas 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Caiu na derrota para a URT, lanterna do campeonato mineiro, na primeira (e única!) partida do Verdão na Copa do Brasil 2019.
A diretoria tanto acreditava no trabalho de Fucks que decidiu renovar, no fim de 2018, o contrato dele. O acerto valeria por um ano. Agora ficam as dúvidas: Claro que o treinador vai querer RECEBER TUDO O QUE TEM DIREITO. Portanto, o Coritiba vai pagar todos os salários mês a mês, ou vai buscar um acordo pra "quitar tudo à vista"? Uma coisa é certa: se não pagar - e o técnico só não recebe se não quiser... - vem aí mais um processo trabalhista...
Importante: nesse domingo, o Coxa já tem mais uma decisão: é a semifinal do Paranaense contra o FC Cascavel lá no oeste do estado. Quem vai comandar o time, por enquanto, é o auxiliar Matheus Costa.
FUCKS DERRAPOU EM MINAS E SAIU DO ALTO DA GLÓRIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.