quarta-feira, 21 de agosto de 2019

BRASILEIRÃO DA SÉRIE B: TIME NÃO PAGA SALÁRIO, JOGADOR NÃO ENTRA EM CAMPO!

    Estão CERTÍSSIMOS os atletas PROFISSIONAIS! Nessa terça-feira à noite, os jogadores do Figueirense não entraram em campo no jogo com o Cuiabá pela série B do Brasileirão. A partida seria às 21h30, na Arena Pantanal em Cuiabá.
    O time chegou a viajar para o Mato Grosso. Os jogadores foram até o estádio, mas preferiram ficar no vestiário. Com essa decisão, o Cuiabá foi declarado vencedor por WO (placar de 3 a 0). A equipe catarinense ainda vai ser julgada pelo STJD.
    Para entrar em campo, os atletas queriam um compromisso da diretoria: Caso os salários (atrasados desde julho) e os direitos de imagem (em atraso desde maio) não fossem pagos até o próximo dia 28 de agosto, o presidente do clube, Cláudio Hogniman, deveria renunciar ao cargo. O cartola não topou, e não teve acordo.
    Sem dinheiro pra pagar salários, o Figueirense tem, agora, uma nova dívida: vai ter de pagar um multa de 100 mil reais por causa do WO.
    Trabalhador que não recebe salário, não deve trabalhar. Deveria ser o óbvio, o "normal". Mas infelizmente não é assim. Muita gente trabalha "confiando no patrão". Os bravos jogadores do Figueirense dão exemplo para os outros times. Como diz aquele palpiteiro distraído: "Já pensou se a moda pega?" Time que não recebe não entra em campo...
    Alex (ex-Coritiba) e um dos criadores daquele movimento (que acabou...) o "Bom Senso" (que visava a melhoria das condições profissionais dos atletas), foi solidário à equipe catarinense na rede social:
    
Meu enorme respeito aos atletas do Figueirense.

SEM SALÁRIO NO BOLSO, JOGADORES NÃO ENTRAM EM CAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.