sexta-feira, 30 de agosto de 2019

"MORO MANDOU PROTEGER FHC, MAS MÍDIA NÃO DEU A DIVULGAÇÃO DEVIDA" (GLENN GREENWALD)

    Em entrevista a Juca Kfouri (na TVT, de São Paulo), o editor do "The Intercept Brasil", Glenn Greenwald, lamenta que a grande mídia não tenha dado o devido destaque para uma investigação do site de Glenn. O jornalista americano afirma que a reportagem sobre uma proteção da Lava Jato ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ficou "meio escondida" na imprensa conservadora brasileira:
   "Conseguimos mostrar que o Moro mandou que o ex-presidente  fosse protegido, porque ele é um aliado importante. Isso para mim é um crime, escolhendo que vai processar e quem vai ser protegido porque é o seu aliado."
   Glenn ainda sentenciou:
    "Já mostramos isso, que eles tinham uma obsessão condenando o Lula, mas ao mesmo tempo querendo proteger FHC, mesmo com integrantes da Lava Jato falando que acusações contra o instituto do FHC eram quase iguais às do Lula."
    Bora Pensar! amigo(a) navegante...vamos lembrar, aqui, que FHC sempre teve aquele tratamento (pela imprensa e pelo centro-direita da política...) de "príncipe" acima do bem e do mal. Nas últimas eleições, no primeiro turno deu um apoio "tímido" ao candidato do partido dele (Geraldo Alckmin, do PSDB) e, no segundo turno, como bom tucano, ficou "em cima do muro". Sabendo o que aconteceria com o país se Bolsonaro fosse eleito (até uma criança saberia...) preferiu "se apequenar", não mostrou que a alternativa democrática e melhor seria Fernando Haddad. Deu no que deu...


GLENN NA ENTREVISTA NA TVT...


O "PRÍNCIPE" E O "SUPER-HOMEM"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.