sexta-feira, 29 de novembro de 2019

JAIR BATE MAIS PESADO NA FOLHA: "NÃO LEIO E NÃO COMPRO PRODUTO ANUNCIADO NESSE JORNAL"

    Conviver democraticamente com meios de comunicação nunca foi o forte de Bolsonaro. Ele vem se "enroscando" com jornais, revistas, rádios e Tvs desde antes da campanha eleitoral. O que ele tenta, na verdade, é repetir o jeito truculento de Donald Trump que "não se entende" com a CNN e com o "The New York Times". Aqui, o presidente "elegeu" a Globo e a Folha.
    Quanto à emissora do clã Marinho, ameaçou "não renovar" a concessão que vence em 2022. Já sobre o jornal, tem feitos seguidos ataques pedindo que os mínions não leiam e não comprem produtos anunciados pela Folha. Nessa sexta ele falou a seguidores em Brasília:
    "Qualquer anúncio que faz na Folha de S.Paulo eu não compro aquele produto e ponto final.[...] Eu não quero ler a Folha mais. E nenhum ministro meu. Recomendo a todo Brasil aqui que não compre o jornal Folha de S.Paulo. Até eles aprenderem que tem uma passagem bíblica, a João 8:32. A imprensa tem a obrigação de publicar a verdade. Só isso. E os anunciantes que anunciam na Folha também".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.