segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

O CADÁVER DO MILICANO ADRIANO É DE BOLSONARO OU DO GOVERNADOR RUI COSTA, DO PT?

    O clã Bolsonaro está querendo "bascular" o corpo do miliciano Adriano da Nóbrega, morto em terras baianas governadas por Rui Costa, do PT. "Rápido no gatilho", Messias tratou de "empurrar o cadáver" pra cima do Partido dos Trabalhadores. Perguntado sobre a morte do sujeito, ele respondeu: "Foi morto pela polícia da Bahia, que é governada pelo PT".
    Apesar do "seu Jair" negar que conhecia mais de perto Adriano, as relações entre o miliciano e a família Bolsonaro são evidentes. Por exemplo: emprego de parentes dele no gabinete do então deputado estadual Flavinho Bolsonaro. Quanto ao assassinato do meliante, cobra-se uma postura enérgica de Rui Costa. O governador tem tentando se cacifar pra ser o candidato do PT à presidência da República (como uma alternativa caso Lula não seja...), mas primeiro tem que resolver seus conflitos internos, como esse caso do envolvimento da PM da Bahia na execução do sujeito.
    O jornalista Breno Altman, no portal "Brasil 247", afirma:
    “Rui deveria colocar todos os policiais que participaram da operação [que executou Nóbrega] sob escrutínio. O PT deve não somente nos bastidores, mas publicamente cobrar uma postura do governador. [...] A esquerda deve enfrentar o tema da segurança pública.[...] Os policiais deveriam estar sob estrito controle dos governos estaduais.[...] Os governos de esquerda cruzam o braços e deixam a polícia pintar e bordar com suas estruturas autoritárias”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.