terça-feira, 7 de abril de 2020

COPPOLLA, QUE CANSOU DE LEVAR "SOVA" DE GABRIELA PRIOLI, AGORA "APANHA" DE AUGUSTO BOTELHO

    Quando o "Grande Debate" estreou, de manhã, na CNN Brasil, o "embate" era pra ser entre Gabriela Prioli e Caio Coppolla. Mas o rapaz, sempre com argumentos mais rasos que poça d'água, levou duas "surras" seguidas da comentarista e "vazou". "Meteu um atestado" e sumiu do mapa.
    Agora reaparece, em horário nobre. Mas já tá "apanhando" de outro convidado: o advogado Augusto Botelho. O problema de Coppolla (um bolsonarista), não é "apenas" a fraqueza dos argumentos. Ele faz uns raciocínios sem pé nem cabeça. Leia o diálogo dos dois sobre a importância da quarentena:
    COPPOLLA : “As nossas autoridades públicas só ouvem um tipo de especialista, que são os médicos infectologistas, que entre esses profissionais da medicina, são aqueles que propõe uma única abordagem, que é trancar todo mundo em casa”.
    BOTELHO : “Vamos pensar aqui. Se eu quebro a perna, eu vou num ortopedista; um problema do coração, num cardiologista; pra enfrentar uma pandemia, acho no mínimo recomendável você ouvir quem? Infectologistas”.
    Quanto à CNN, o problema da emissora é "achar" que precisa ter um "bolsonarista de carteirinha" pra debater. Não precisa, minha gente. Se o outro convidado é de esquerda ou centro esquerda, basta o outro ser de direita (se for essa a intenção...), mas não necessariamente alguém que tenha, digamos, "simpatia" pelo ex-capitão... O que é preciso ter: argumentos sólidos, ser bem informado, um mínimo de lógica no raciocínio.


COPPOLLA RECLAMA: "SÓ" INFECTOLOGISTAS SÃO OUVIDOS SOBRE O CORONAVÍRUS