terça-feira, 19 de maio de 2020

FELIPE NETO DÁ "SHOW", DEFENDE FRENTE CONTRA O FASCISMO E AFIRMA QUE DILMA SOFREU GOLPE

   

   É o mínimo que se esperava dele: Que desse "show de comunicação". Afinal, é um dos principais "youtubers" do Brasil e ator. Deixou muitos telespectadores "deslumbrados". Mas disse algumas coisas importantes:
    Admitiu que quando começou a falar de política, há alguns anos, nas redes sociais, ainda era mal informado, inexperiente. Por isso, segundo palavras dele, "disse muitas bobagens". Mostrou arrependimento. Fez autocrítica. Exemplo: Hoje já admite que deram um golpe em Dilma Rousseff em 2016.
    Também afirma que o que existe no Brasil é o fascismo travestido de governo. Que com ele não dá pra negociar. Que não se pode dar voz aos fascistas. O fato de o presidente destratar a imprensa todo dia e ainda ter mandado um jornalista "calar a boca" são situações gravíssimas na avaliação do rapaz.
    Neto diz, ainda, que a situação atual é: "Não estamos na condição de escolher entre dois lados políticos, esquerda ou direita. É a legalidade contra o fascismo. Não podemos dar voz a criminosos".
    Para enfrentar os fascistas, defende uma "frente ampla" - não importando partidos - para que a civilidade prevaleça. Falando nisso, garante que "não tem preferência" por nenhum partido, mas que o pensamento político dele vai "de Ciro Gomes a João Amoêdo". Ou seja, é conservador.
    Um conservador sem pretensões eleitorais: "Não pretendo ser candidato a nada. Por enquanto"...