sexta-feira, 8 de maio de 2020

VIÚVA PORCINA E SINHOZINHO MALTA SE MERECEM

    A secretária especial de Cultura, Regina Duarte surtou em uma entrevista à CNN Brasil nessa quinta-feira. A atriz "rodou a baiana" quando viu uma gravação da também atriz Maitê Proença pedindo que Duarte "falasse com a sua classe".  A secretária afirmou que a CNN estava "desenterrando mortos" mostrando uma gravação "velha".
    Os apresentadores informaram que Maitê mandou o vídeo no mesmo dia em que foi ao ar a (tentativa de...) entrevista com Regina. Não satisfeita, a responsável pela área de cultura do governo do "seu Jair", ainda afirmou: "Pra quê tudo isso? Isso não estava combinado!" Ué, será que as entrevistas que ela dá são...."combinadas"?
    Nessa semana tivemos o caso de outro colega de Regina Duarte: Bolsominion arrependido, mas com atitudes conservadoras, de direita, Lima Duarte fez uma emocionante homenagem ao amigo Flávio Migliaccio que morreu na madrugada de segunda-feira. Apesar do mesmo sobrenome, Lima e Regina não são parentes. Têm "parentesco" apenas de pensamento político: São conservadores. 
    Veja o chilique da "Viúva Porcina" na CNN ao assistir  ao vídeo de Maitê Proença...

(fonte: YouTube)


Regina e Lima nos tempos de "Roque Santeiro":
Viúva Porcina e Sinhozinho Malta.
Quando Regina assumiu o cargo no governo Bolsonaro, Lima comemorou:
 "Eu acho que para o Brasil de hoje ficou ideal: um Sinhozinho Malta no poder e uma Porcina no ministério "