quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

MESSIAS DIZ QUE É "SOLIDÁRIO" À RÚSSIA

    


    Apesar de os bolsominions afirmarem que a Terra é plana e que a Rússia "é comunista", veja você como o mundo dá muitas voltas... Em encontro, nessa quarta-feira, em Moscou, com o presidente Vladimir Putin, o Messias diz que é "solidário à Rússia". Solidário em quê, cara pálida? Solidário por quê? 
    A conclusão mais óbvia é por causa da "quase guerra" da Rússia com a Ucrânia. Em verdade seria uma invasão russa ao território dos ucranianos. Isso, claro, despertaria a ira dos americanos.
    Por falar nisso, essa "solidariedade" do Geno com Putin tem, também, outra explicação: Dar uma "provocada" em Joe Biden. Bora lembrar, minha camarada e meu camarada, que o capitão cloroquina apoiou a reeleição de Donald Trump, e que "duvidou" da legitimidade da vitória de Biden. Aí ele criou um imenso problema com o grande irmão do norte. 
    Óbvio que, vitorioso, Biden não procurou manter contato com o Messias. E olha que o brasileiro tentou de tudo, quando viu que o democrata tomou posse. Mas nem "bater um fio" ele conseguiu.
    Aí, quando viu a "garrafa de vodka em caco", correu para os braços do líder russo. É o que me informa o The New York Times. De acordo com o jornal, o chefe do Palácio do Planalto "jurou" que procuraria se reunir com o chefe de uma outra "grande potência". 
    Putin (que, como diz o José Simão, parece vilão russo de filme do 007), "agradeceu" e lembrou que o Brasil é o maior parceiro comercial do país dele na América Latina.
    E, com uma vodka "licorosa" de tão gelada, brindemos a paz mundial no melhor estilo russo:
    "Za Zodorovye!" ("Saúde!")

    Obs: Só pra constar...  A Rússia "deixou de ser" oficialmente comunista em 1991. Ou seja, faz bastaaaante tempo. Hoje é um país capitalista.