quarta-feira, 21 de maio de 2025

BOMB NEWS!!! TRÊS FALAS DO BRIGADEIRO QUE DERRUBAM O "MITO"

   



    Três trechos pinçados do depoimento do ex-comandante da Aeronáutica, brigadeiro Batista Júnior, à 1ª Turma do STF nessa quarta-feira. 21.

    "O presidente não colocou dessa forma, que estava objetivando um golpe de Estado, mas começamos a imaginar que objetivos políticos de medida de exceção não eram para garantir a paz social até 1º de janeiro. Foi nesse contexto que o general Freire Gomes colocou a questão da prisão. No âmbito dessa discussão".

    "Confirmo, sim senhor! Acompanhei anteontem a repercussão (do depoimento de Freire Gomes), estava chegando de viagem. Freire Gomes é uma pessoa polida e educada, não falou com agressividade , ele não faria isso. Mas é isso que ele falou. Com muita tranquilidade, calma, mas colocou exatamente isso: 'Se fizer isso, vou ter que te prender'".

   "Durante todo o período eleitoral, as forças avaliam a conjuntura. Estávamos entendendo a sociedade, o povo rachado ao meio. Sempre trabalhamos com hipótese da GLO, como previsto no artigo 142, por iniciativa de um dos poderes. No primeiro período, na reunião do dia 1º, estavam o ministro Paulo Sérgio (Defesa), os três comandantes e o advogado Geral da União. Colocamos que não havia fraude. Bolsonaro perguntou ao Bruno (Bianco) se havia alguma outra decisão jurídica a se tomar e ele disse que não".

* Com colaboração do ICL Notícias.