sábado, 2 de setembro de 2017

JOESLEY: " TEMER É O LADRÃO GERAL DA REPÚBLICA"

    O açougueiro Joesley Batista cortou fundo, dessa vez: chamou o presidente Temer de...."Ladrão Geral da República". Essa declaração é uma resposta à nota divulgada pelo Palácio do Planalto que afirma que os irmãos Batista mentiram na delação e omitiram dados dos procuradores e que, mesmo assim, "continuam tendo o perdão eterno" do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
    Veja a íntegra da nota de Joesley, divulgada na madrugada desse sábado pelo UOL:
    "A colaboração premiada é por lei um direito que o senhor presidente da República tem por dever respeitar. Atacar os colaboradores mostra, no mínimo, a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete. Michel, que se torna ladrão geral da República, envergonha todos nós brasileiros."
    A assessoria de Temer nega, claro, qualquer ilegalidade. E o presidente diz que "se resguarda o direito de não tratar de ficções e invenções de quem quer que seja."
    Bora Pensar? Temer, por tudo o que nós já vimos desde maio passado, ainda não tem consciência da magnitude do cargo de presidente de uma nação. Desde que, digamos, "se apossou" e não tomou posse, tem feito muita besteira, principalmente quando quer se comunicar.  Não cabe a ele receber quem quer que seja, muito menos um lobista, à noite no Palácio. Ocupar a presidência também não permite ficar "batendo boca" via imprensa. É a área jurídica da Presidência e/ou os advogados dele que devem responder essas questões.
    Pela aprovação popular (cerca de 5% segundo o Datafolha) dá pra perceber que a população não aprova a maneira como ele conduz o Brasil. E agora veja a que ponto chegamos, minha gente: alguém chama o presidente de "ladrão" com a maior naturalidade...

                                                           

"ESSE AÇOUGUEIRO É CARNE DE PESCOÇO!"
     "A


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.