segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PROTESTO: BUENOS AIRES PODE PARAR!

    O protesto convocado pela CGT - Central Geral dos Trabalhadores - foi marcado do meio-dia dessa segunda-feira até o meio dia de terça. Até essa meia-noite, os trabalhadores afirmam que o transporte público "está garantido". Mas não garantem da zero hora até o meio-dia de terça-feira. Seriam 12 horas de "parada".
    Os voos também vão ser afetados com a greve geral na Argentina. A Latam, por exemplo, emitiu um comunicado aos passageiros:
 "A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação pode causar e sugere aos passageiros evitarem o deslocamento para os aeroportos argentinos durante o período, e checarem previamente a situação dos voos por meio dos canais de atendimento ao cliente da companhia", disse a Latam, que oferece a possibilidade de reprogramar a viagem, por meio dos canais de relacionamento, como os digitais latam.com e os telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).
    A Gol informou que, por causa da greve, os voos da Argentina e para a Argentina já foram previamente desmarcados nesse período.



JORNAL "LA NÁCION" DESTACA NA PRIMEIRA PÁGINA, A VOTAÇÃO DA REFORMA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.