segunda-feira, 21 de maio de 2018

KLEBER: SEM ACERTO COM O PARANÁ, SEGUE NO CORITIBA RECEBENDO SEM JOGAR

    Sinceramente? Não dá pra entender qual é a da diretoria do Coxa. O Kleber tentou um acerto com o Fluminense e não deu, porque ele estava com um problema físico. Voltou para o Alto da Glória, mas "treina em separado". Não está jogando. Diretores dizem que ele "não está nos planos" do técnico Eduardo Baptista.
    Péraí...não está nos planos do técnico ou da diretoria? Se o treinador tivesse à disposição um atacante como o Kleber, você acha que ele não iria querer contar com o atleta? Ainda mais com esse elenco fraco que o Verdão tem?
    Nessa segunda-feira, mais um "episódio" (como é modinha, agora, jornalista se referir a um acontecimento/reportagem) nessa história: o Paraná tentou levá-lo pra Vila Capanema. Mas a pretensão parou no tempo de contrato: Kleber queria um acordo até o fim de 2019. O tricolor queria só até o fim do brasileiro. Não teve jeito.
    Assim, ele continua no Coritiba, recebendo o salário (calcula-se que seja entre 250 mil e 300 mil reais por mês), "treinando em separado", e o time precisando dele pra fazer gols e voltar pra série A. Mas o jogador já declarou: "Eu sou empregado e faço o que o patrão manda, que é treinar durante a semana e folgar no fim de semana. Eu cumpro ordens!"

                                                       

KLEBER "TREINA EM SEPARADO" CUMPRINDO ORDENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.