terça-feira, 31 de julho de 2018

BOLSONARO NO "RODA VIVA": PATRÕES APLAUDIRAM EM PÉ!

    “É difícil ser patrão no Brasil. Eu podia ter uma microempresa no Rio. Dadas as condições que existem na lei, você é desestimulado. Acho que no campo a CLT tinha que ser diferente. O homem do campo não pode parar no Carnaval, sábado, domingo e feriado. A planta vai estragar, ele tem que colher. E fica oneroso demais o homem do campo observar essas folgas nessas datas, como existe na área urbana.”

    “Se o governo não atrapalhar o empreendedor e o trabalhador com essa legislação enorme e com fiscalizações absurdas, com toda a certeza melhoraremos a questão do desemprego no Brasil”.

    “É melhor menos direitos e emprego do que todos os direitos e desemprego”.

    "Não houve golpe militar em 1964"

    "Eu não posso falar que vou terminar porque depende do Parlamento. Pelo menos diminuir o percentual. Vou propor, quem sabe a diminuição do percentual". (da cota de negros nas universidades)

    "Se eu sou racista, eu tinha que estar preso. Não tenho imunidade, se eu ofender um afrodescendente agora, impedir de entrar no elevador, isso é crime de racismo, tem que ser preso mesmo".

    "Eu nunca escravizei ninguém na minha vida. Na Academia Militar das Agulhas Negras, vários negros se formaram comigo. Alguns abaixo de mim, alguns acima de mim, sem problema nenhum. Por que cotas?"
 
    "A imprensa é quase toda de esquerda no mundo. O [presidente dos EUA, Donald] Trump sofreu muito com isso. Fake News!"

   " Tão importante quanto apresentar propostas, é rejeitá-las".

                                                           
(foto: divulgação TV Cultura)

   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.