Há muito mais material a ser divulgado sobre a atuação do (ex) juiz Sérgio Moro. Quem afirma é o jornalista Glenn Greenwald, diretor do site "The Intercept Brasil". Também deve "sobrar" pra turminha da força tarefa da Operação Lava Jato.
Greenwald afirmou que o volume de material obtido por ele nessa caso supera o da principal reportagem da carreira dele: em parceria com o ex-agente da CIA e da NSA, Edward Snowden (esse nome não lhe é estranho? Pois é, virou até filme....), comprovaram o monitoramento indevido de informações particulares em massa pelos serviços de inteligência dos EUA.
Sobre o "Morogate", o jornalista disparou:
"Moro era um chefe da força-tarefa, que criou estratégias para botar Lula e outras pessoas na prisão, se comportando quase como um procurador, não como juiz. [...] Sobre essa questão do Moro e Bolsonaro, é muito interessante. Temos conversas que ainda não reportamos sobre o Moro estar pensando na possibilidade de aceitar uma oferta do Bolsonaro, caso ele ganhasse. Isso foi antes da eleição, acho que depois do primeiro turno".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.