domingo, 8 de setembro de 2019

CORITIBA PERDE PARA O ATLÉTICO NO COUTO PEREIRA

    O time de Goiânia marcou "logo de cara" e "bagunçou" a estratégia do Coxa para o "match" (como diria aquele velho radialista). Jogando mal, o Verdão tomou um segundo "tento" na etapa final. Aí conseguiu diminuir com Rafinha, mas não teve forças pra buscar, pelo menos, a igualdade no placar.
    Acompanhe o "tempo" dos gols:
    Moacir 3 do 1º(AGO); Rodrigo Rodrigues 28 (AGO) e Rafinha 35 do 2º (CFC)
    O público foi de série A para um futebol de série B: 17.883
    Renda:  R$ 379.583,00

    Com esse resultado, o Coritiba caiu para a quarta colocação, ficando bem perto de sair do G-4. Está com 34 pontos, apenas 2 pontos à frente de Operário e Paraná, 5º e 6º colocados.
    O técnico Umberto Louzer falou sobre a derrota em casa:
    “Temos que tirar lições, claro que todos nós estamos insatisfeitos. A derrota tem que doer, mas tem que cicatrizar o quanto antes e já tem que projetar o jogo contra o Londrina. Continuamos no G4, mas é claro que a nossa a distância foi diminuída em relação a quem está fora.[...] “A ideia do adversário era contra-atacar e precisava da bola. Tem que correr riscos no jogo, trouxe o Sales [para a zaga], que tem poder de passe, e liberei os laterais. Coloquei o Patrick Brey para ampliar a linha defensiva deles e criasse chance para marcar o gol. É algo treinado aqui e a gente achou necessário fazer essa mudança com um atacante. A gente não tomou o segundo gol em virtude dessa alteração e, infelizmente, não marcou os gols”.

(foto: CFC)

RAFINHA "GUARDOU O DELE", MAS FOI POUCO

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.