sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PEDRO BIAL É O ALEXANDRE GARCIA COM GRIFE

    

    Porta-voz da Globo na mais nova "pancada" no Bozo, o ex-jornalista, que entrou para o entretenimento, já disse algumas sobre a oposição. Em entrevista à rádio Gaúcha, em fevereiro desse ano, "largou pérolas imortais"...
   
     “Tira conclusão de que algo leva a outro sem a menor relação causal. O filme vai contando as coisas, me desculpem a expressão, num pé com bunda danado”

    “É um filme de uma menina dizendo para mamãe dela que fez tudo direitinho, que ela está ali cumprindo as ordens e a inspiração de mamãe, somos da esquerda, somos bons, não fizemos nada, não temos que fazer autocrítica”.
                        Sobre o filme "Democracia em Vertigem", de Petra Costa

    "O feminismo no Brasil virou um feminismo marxista."

    "Tem gente fazendo coisa boa no Ministério. Tem a Tereza Cristina, na Agricultura que é mais ministra do Meio Ambiente que o próprio ministro...Tem o Moro...O Paulo Guedes que é um cara muito firme que tá levando a economia para uma recuperação.."
                                                            Sobre o Ministério do Messias

     "Só falta chamar de chato, feio e bobo e mostrar a língua. As coisas são muito mais graves, sérias e importantes. Fica na base do "eu lacro", "tenho razão". O que interessa é a discussão."

                                     Sobre o comportamento da oposição em relação a Bolsonaro.