segunda-feira, 20 de setembro de 2021

MAIS UMA QUE O GADO "ENGOLE": BOLSONARISTAS DIZEM QUE MESSIAS COME PIZZA NA RUA PORQUE É "SIMPLES"

    


    Nos EUA é diferente. Lá não é essa bagunça. Em Nova Iorque, quem não comprova que está vacinado não entra em alguns lugares. Restaurantes por exemplo. Foi o que aconteceu com o capitão cloroquina. Teve de comer pizza na rua no melhor estilo "tio me dá um trocado pra comprar uma fatia..."
    Mas...os bolsominions (que não perdem tempo...) já vieram com o discurso: "Ele come na rua porque é uma  pessoa simples". Mentira. Desde agosto, o prefeito democrata Bill de Blasio exige o "passaporte da vacina da cidade" para entrar em restaurantes, academias e estabelecimentos de entretenimento.
    Detalhe: o ministro da Saúde, Queiroga, comeu pizza na rua com o chefe.
    E a comitiva ainda "disputa espaço" com os "homeless"...
    Abaixo algumas manifestações bolsonaristas tentando "justificar o injustificável". E é claro que o gado vai "comer" essa versão...



Fake News! Se a notícia de que Bolsonaro foi proibido de acessar locais fechados fosse verdade, o Presidente não teria local nem para se hospedar em Nova York! O jornalista Morde Fronha está alardeando um gesto corriqueiro do Presidente: comer em lugar simples! Lixos!
Samuel Pancher
@SamPancher
O presidente Bolsonaro e comitiva tendo que comer no meio da rua em Nova York porque é proibido o acesso a locais fechados sem vacinação.
Imagem
Imagem


Nada, Bolsonaro não é hipócrita age assim por onde anda pelo Brasil com simplicidade se fosse a dilma/lula estaria num hotel 6 estrelas gastando dinheiro do pagador de impostos.