quinta-feira, 25 de novembro de 2021

RENATO KAYZER MOSTRA TORNOZELO DEPOIS DE ENTRADA DE UM "REINALDO SEM FREIO"

   

Na madrugada dessa quinta-feira, Kayzer publicou imagem do tornozelo inchado


     O atacante Renato Kayzer teve muita sorte no jogo da noite dessa quarta-feira contra o São Paulo no Morumbi. Aí você me pergunta: "Sorte? E essa contusão?" Eu respondo: Pelo "estrago" feito no local, ele poderia ter tido o tornozelo, perna, pé... tudo quebrado. "Felizmente" (as aspas não são ironia, mas alívio) para o jogador, não teve fratura.
    O lance foi aos 13 minutos do primeiro tempo. Numa disputa de bola, Reinaldo não acertou a bola mas acertou "em cheio" o atacante do Athletico. Numa entrevista, o sãopaulino se desculpou e disse que "não teve a intenção" de machucar o adversário. Que foi um lance "de disputa na bola".
    Poisintão...e o que fez o juizão, o senhor Leandro Vuaden? Deu apenas - e tão somente - o cartão amarelo. E o cidadão que fica no VAR? Não fez nada... nem chamou o juiz pra ver o lance no monitor. Afinal, Vuaden poderia estar com a visão encoberta por outro jogador. Será que o árbitro não ficou em dúvida e perguntou sobre a gravidade do lance ao VAR? Isso não sabemos...
    E o "centrão do apito" o que disse? Disse que era "lance apenas para amarelo"... Será que ele viu o lance? Será que estava vendo o mesmo jogo? Afinal poderia ter se distraído, por um instante, com Fluminense e Internacional que jogavam no mesmo horário.
    Além de "apanhar", Kayzer achou melhor ficar quieto. No intervalo da partida disse à TV Globo:
    "Quebrou a caneleira, quase quebra a minha perna. Meu tornozelo está imenso. Se eu falar do cara (árbitro), vou ser suspenso e tomar gancho. É ficar quieto e aguentar".
    Veja o lance. Reinaldo entra com "excesso de vontade" (como dizem os apitadores) e fez o estrago no tornozelo de Renato Kayzer.

(fonte: YouTube)

Dica: Se não conseguir ver o vídeo no celular, clique em "Visualizar versão para a web" que aparece ao pé da página do blog.


Kayzer chora de dor no banco de reservas