quarta-feira, 27 de agosto de 2025

BOZO PENSOU EM 3 ROTAS DE FUGA: NENHUMA É ASSIM UMA "GRANDE" NOVIDADE!

                                                 



      Quem segue os passos do estrupício de perto já sabe qual seria a intenção dele: evadir-se do Brasil assim que a chapa esquentasse.  Sabia que a condenação por trama golpista viria e viria forte! 
    Sendo assim, o sujeito mapeou: EUA para onde "se pirulitou" no fim de 2022 (disse que não passaria a faixa para Lula...) e onde permaneceu à espera do golpe de 8 de janeiro que não aconteceu. Voltou alguns meses depois.
    Em 2023, no primeiro ano do governo de Luís Inácio, com medo de ser preso, se escondeu duas noites na embaixada da Hungria. Por lá, até pensou em pedir ajuda ao primeiro-ministro Viktor Orbán, que é de extrema direita como ele. Mas a ideia não prosperou.
    Por fim, e num caminho que era muito provável: a Argentina. Recentemente, a Polícia Federal encontrou no celular de Bozonaro (PL), o rascunho de um pedido de asilo político ao parça dele na América do Sul, o presidente Javier Milei.
    E o cara, além de covarde e (tentativa de ser...) fujão, é muito burro. Quando colocaram a tornozeleira eletrônica nele, chegou a declarar: "É muito fácil fugir do Brasil"
    O "canal" mais provável seria a Argentina. Uma vez em solo dos hermanos, pegar um jatinho particular para os EUA seria muito fácil...
    
              PF QUER VIGIAR BOZO DENTRO DE CASA

    Por tudo isso,  a Polícia Federal mandou nessa terça-feira, 26, um ofício ao ministro Alexandre de Moraes com um alerta: A fragilidade do monitoramento eletrônico do "seu" Jair.  O documento argumenta que há limitações tecnológicas no sistema de tornozoleira eletrônica.
    De acordo com a PF, o monitoramento depende da cobertura de operadoras de telefonia, sujeita a falhas técnicas, áreas de sombra ou até de interferências intencionais.
    Portanto, em caso de tentativa de fuga, os alertas poderiam não ser emitidos em tempo para que as equipes da polícia chegassem até ele.
    A alternativa que os federais acreditam ser a mais eficaz: A presença da PF dentro da casa do sujeito em tempo integral. 
    É o BBB - Big Brother Bolsonaro!